06 motivos para mobiliar seu apartamento com Móveis planejados

Apartamentos: motivo de comemoração para alguns e dor de cabeça para outros, é verdade que independente da preferência, os aptos. representam um divisor de águas na vida de muita gente. A primeira mudança, o casamento, a primeira casa, a nova vida, muitas vezes até uma cidade diferente. Amados por muitos, com certeza, que mesmo nutrindo a grande paixão que é viver em um espaço como este, vez ou outra fornece dá margem para pensamentos do tipo: “como posso mobiliar os cômodos?” “não há espaço” ou “nada cabe aqui”. É por esta razão que, na escolha dos planejados para a decoração dos imóveis, aqui, para os apartamentos, é ainda mais latente a importância em se aderir a este serviço. Vamos mostrar, provando por A + B, as vantagens da mobília planejada, é só continuar acompanhando.

Ambientes Organizados

Morar em apartamento é um desafio, já que tudo fica muito próximo e a dificuldade para a utilização do espaço é uma questão que assola boa parte dos moradores. No entanto, é possível ganhar nos quesitos decoração, charme e organização, com uma única decisão. As opções incríveis para apartamentos constituem funcionalidade, beleza e conforto. Todos os cômodos se beneficiam com os planejados, mas em especial os quartos, uma vez que eles podem não ser muito grandes ou serem utilizados por duas pessoas. Pode ter certeza, para móveis caírem como uma luva na metragem estipulada, só mesmo com planejados.

Decoração Express

Pensar a composição da cozinha, nichos, prateleiras, gavetas, armários. Ou então a sacada da sala, mesa de centro, aparador, espelho. E ainda, armários de banheiro, box ou o temido corredor: são diversas partes de uma casa e apenas algumas mentes trabalhando para o sucesso do seu lar. Ah se tivesse um jeito de adquirir as bases principais dos cômodos, de forma que fosse preciso pensar somente nos pequenos objetos, não é mesmo? Esse serviço tem nome e chama-se móveis planejados. Uma decoração express, eficiente e com trabalho mínimo para você curtir cada cantinho do seu lar.

Milimetricamente Utilizado

Você decorou a sala de estar e sobraram alguns centímetros em determinado canto: o suficiente para o ambiente ficar desfalcado, mas não o necessário para realocar aquela mesa de canto. O que fazer? Aqui, nossos profissionais provavelmente diriam que basta inserir um nicho ou prateleira exatamente do tamanho do espaço. Mas é claro que se o espaço tivesse sido planejado, é algo que não aconteceria. Ou seja, se é possível evitar que coisas assim aconteçam, porque não? Espaços tradicionalmente menores podem ser perfeitamente utilizados com muito estudo.

Versatilidade

A versatilidade está em tudo: na forma como você corta o seu cabelo e procura variar o penteado todos os dias, na combinação dos looks de trabalho e muitas outras situações. Na decoração, a versatilidade consiste em utilizar móveis para exercer duas ou mais funções. Afinal, se uma cama pode ser cama e prateleira conforme a necessidade, porque não? Esta é apenas uma das infinitas possibilidades existentes com os planejados. Você ganha em espaço, economiza ao não precisar comprar móveis distintos e se orgulha de excelente escolha que fez ao ouvir, dos amigos mais chegados: “uau!”.

Criação de Nichos

Não é sempre que dá para contar com paredes e portas na separação dos ambientes. Aliás, esta costuma ser uma dica de decoração que muitos especialistas confirmam: para espaços mais amplos, aposte em cômodos que se complementam sem a necessidade de divisão. É claro que para que fique caracterizado onde começa um ambiente e começa outro, a correta disposição dos móveis é essencial. Uma alternativa visualmente bonita e acessível – ainda mais nos apartamentos – é utilizar os planejados para constituir esta separação, como um aparador ou estante milimetricamente pensados para criar aquela linha discreta no imóvel.

Adentrando em um Decorado

Quem nunca morreu de amores nos apartamentos decorados criados para a venda de imóveis novos? Eles parecem ter levado anos para ficar prontos quando na verdade contaram com apenas algumas regras: visão aérea da planta e necessidade dos moradores que ali irão morar. Tendo isso em mente, dá para ter uma noção de que um sofá de 2 lugares não é suficiente para um apartamento de 4 pessoas, certo? E é nesta linha que são criados os móveis planejados, uma vez que a real rotina dos envolvidos é levada em conta, quesito primordial para dar início a um projeto digno de um decorado dos sonhos.

Com estes benefícios, com certeza mobiliar um apartamento não vai ser um bicho de sete cabeças: a escolha dos móveis planejados faz verdadeiros milagres, solucionando qualquer dificuldade encontrada na decoração. Ficou com alguma dúvida? Escreva para a gente, compartilhe o que você pensa sobre o assunto e vamos juntos alimentar os imóveis com ideias incríveis. Até mais!